Convênio firmado oferece capital de giro parcelado com taxas reduzidas aos associados

Com tratativas iniciadas ainda em 2020, o convênio entre CDL e Sicoob Crediauc está disponível para associados da entidade, com a assinatura do contrato que estabelece as bases da parceria.

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Alto Uruguai Catarinense (Sicoob Crediauc) disponibiliza, via convênio, aos associados da CDL Santa Maria o Sicoob Giro Parcelado. O produto tem foco em beneficiar empresas ligadas a associações comerciais e entidades empresariais com taxas a partir de 0,84% ao mês e prazo de até 24 meses.

Por se tratar de uma cooperativa de crédito, para usufruir do Giro Parcelado, o associado deve vincular-se ao Sicoob Crediauc identificando sua ligação com a CDL. Mais informações podem ser adquiridas com a CDL, pelo telefone 55 3220 6633 ou junto ao Sicoob Crediauc pelo 55 3027 6606.

Texto: Guilherme Bicca