CDL Cachoeira adere à campanha “Empresas Abertas Salvam Famílias”

Depois de lançar a campanha “Empresas Abertas Salvam Famílias” no início desta semana, a CDL Santa Maria ganha apoio da entidade coirmã de município vizinho: a CDL Cachoeira. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul a partir desta quinta-feira (4) irá disponibilizar o material de divulgação a seus associados para encampar a campanha na cidade.

O objetivo em Cachoeira é o mesmo: além de protestar contra os protocolos adotados em bandeira preta que impedem empresas do comércio não-essencial de trabalhar, a campanha busca sensibilizar a população para que, mesmo com todas as limitações, não deixe de comprar do comércio local, evitando assim um fechamento definitivo de pequenas e médias empresas que são fonte de sustento de milhares de famílias.

A CDL Santa Maria disponibilizou todo o set de peças gráficas adaptadas à identidade visual da CDL Cachoeira, para que a mesma possa dar início ao movimento o mais rápido possível.