PESQUISA: a relação entre desempenho e bem-estar no trabalho

A CDL Santa Maria está sempre de olho nas mudanças do mercado, e das relações das empresas com seus colaboradores, fornecedores, etc. E por isso, estimula a realização de pesquisas acadêmicas, se colocando como ponte entre os pesquisadores e seus associados.

Com o objetivo de analisar a “relação entre o bem-estar no trabalho e desempenho no trabalho na percepção dos colaboradores de empresas do setor privado de Santa Maria/RS”, a acadêmica do Curso de Administração da Faculdade Integrada de Santa Maria/FISMA, Fernanda Costa Prado, sobr orientação da Profª. Dra. Andressa Schaurich dos Santos, disponibilizou à entidade um formulário de pesquisa para ser respondido por empresas do comércio local.

Ao aceitar participar desse estudo você responderá a perguntas de um formulário com questões sobre sua percepção do tema. A pesquisa leva em torno de dez minutos para ser respondida. Todas as respostas são anônimas e confidenciais, e sua identidade permanecerá em sigilo durante toda a pesquisa.

Para participar da pesquisa, basta CLICAR AQUI.

Em caso de dúvida, é possível contatar a pesquisadora pelo e-mail andressa.santos@fisma.com.br.

Foto: Freepik