Super Feirão Zero Dívida: oportunidade para quitar débitos e limpar o nome

Começa hoje o Super Feirão Zero Dívida, campanha da CDL Poa e SCPC Boa Vista que a CDL Santa Maria participa anualmente, possibilitando que os consumidores negativados possam limpar o nome antes do fim do ano, e empresas consigam recuperar valores que já consideravam perdidos.

Em 2021, o SFZD segue o modelo do ano anterior com atendimento virtual através de um site inteiramente dedicado à campanha com inteligência artificial capaz de identificar, através do fornecimento de dados, os débitos do cliente e encaminhá-lo para a negociação junto da empresa em questão.

Ano passado, a CDL Santa Maria foi a quinta cidade que mais realizou atendimentos no Rio Grande do Sul e o Feirão recuperou, ao todo, no Estado, mais de R$ 9 milhões. A expectativa é que em 2021, com o reaquecimento da economia e o consumo represado, que o valor seja superado.

O Super Feirão Zero Dívida vai até o dia 8/11 e para descobrir se a empresa para a qual você está devendo está na campanha ou iniciar um atendimento, basta acessar o site www.superfeiraozerodivida.com.br .

Texto: Guilherme Bicca