Natal Presente: CDL sorteará Gol 0Km nesta quinta-feira

É amanhã! Depois de mais de um mês sorteando vales compras, a campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria, em parceria com Vero Cartões (rede de pagamentos do Banrisul) e patrocínio da Pampeiro, encerra nesta quinta-feira (6) com o sorteio do Gol 0Km.

O sorteio será na própria Pampeiro, está marcado para as 18h e é aberto ao público. Qualquer pessoa que concorre pode acompanhar de perto o processo que será registrado em vídeo na presença de testemunhas e auditor, conforme as regras da Receita Federal.

A campanha teve início em 1º de dezembro, com um espetáculo de música, dança, teatro e muita magia de natal em seu lançamento. Desde então, reuniu mais de 230 lojas participantes e acumulou um total de 33 mil cupons.

O vencedor do Gol 0Km será anunciado durante o sorteio. Ele tem trinta dias para apresentar o comprovante fiscal que confirme as informações cedidas no sistema para ganhar o número da sorte e então voltar pra casa de carro novo.

A campanha foi criada para fomentar as compras no comércio local e contribuir para a retomada econômica e recuperação das pequenas e médias empresas que sofreram com as restrições de funcionamento na pandemia.  Além disso, o nome “Natal Presente” celebra a volta do Natal como tem que ser: perto de quem se ama, após um 2020 com distanciamento.

Texto: Guilherme Bicca
Imagem: Collab