CDL prestigia transmissão de cargo de reitor da UFSM

O presidente Marcio Rabelo participou da cerimônia de transmissão do cargo de reitor da UFSM na manhã do último sábado (8). No ato, que aconteceu no prédio 9F do campus sede, o ex-reitor Paulo Burmann transferiu o colar reitoral ao novo reitor, Luciano Schuch.

A cerimônia também foi marcada pela posse da vice-reitora Martha Adaime e toda a equipe de gestão da Universidade pelos próximos quatro anos. O reitor Luciano Schuch já havia sido empossado na última quarta-feira (5) pelo ministro da Educação Milton Ribeiro, em um ato virtual, após a publicação do Decreto Presidencial de nomeação no Diário Oficial da União.

Em seu discurso, Schuch fez menção às lideranças políticas e empresariais que apoiaram a indicação de seu nome à nomeação junto ao Governo Federal. Em agosto, o presidente Marcio Rabelo assinou uma carta conjunta das entidades empresariais de Santa Maria, endereçada ao ministro Milton Ribeiro, apoiando o nome de Schuch à reitoria, após ter vencido o pleito.

Foto: Arquivo pessoal