Frederico Flores: CDL traz “O Real Empreendedor” a Santa Maria, em palestra comemorativa aos 164 anos da cidade

Não há melhor forma de comemorar o aniversário de uma cidade do que junto de seus conterrâneos mais distintos. Sobretudo àqueles que, ao tomar o mundo, fizeram grandes realizações, muitas vezes desconhecidas por aqueles que ficaram.

Nos 164 anos de Santa Maria, a CDL SM traz à cidade um filho pródigo que, através do empreendedorismo, ficou conhecido em todo o Brasil e hoje ajuda outros empreendedores a criar, manter e impulsionar seus negócios: Frederico Flores, o “Real Empreendedor”.

Quem é Frederico Flores

Frederico Flores é fundador e CEO da Scaleup e possui mais de quinze anos de experiência em e-commerce, vendas B2B, marketing digital, desenvolvimento de produtos, estruturação de modelos de negócios.

Aos 24 anos, Flores criou a Becommerce, uma plataforma de administração de vendas para marketplaces, no Brasil. Em 2017, a plataforma tornou-se a solução líder do segmento na América Latina, com mais de 3 mil clientes e transacionando R$ 2,2 bilhões de GMV. Em 2018 iniciou a Hubster, que gerenciava os pedidos e produção de cozinhas dos principais players de delivery do Brasil. Juntas, as duas empresas foram vendidas por mais de R$ 70 milhões. Hoje, além de administrar a Scaleup, “Fred”, como também é chamado, conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, presta consultorias e oferece mentorias para quem quiser começar um negócio ou levar um empreendimento a outro nível.

Palestra

“Estratégias da Nova Economia que você pode aplicar para vender mais” é o nome da palestra realizada pela CDL e ministrada por Frederico Flores. Ela será realizada no dia 19 de maio, às 19h, no auditório da Faculdade Palotina (Fapas) e conta com apoio da própria Fapas e Pampeiro. A venda dos ingressos será online através da plataforma “topedindoingressos.com.br e também com os consultores da CDL. Serão três lotes de ingressos: 1º lote com ingressos a R$ 25,00 para associados e R$ 50,00 para não associados; 2º lote com ingressos a R$ 30,00 para associados e R$ 60,00 para não associados; e 3º lote com ingressos a R$ 40,00 para associados e R$ 80,00 para não associados.

Na palestra, Flores vai trazer algumas estratégias que são usadas por grandes players da nova economia e que são aplicáveis em pequenas e médias empresas, independentemente da realidade em que se encontram. A palestra também tem como objetivo abrir os olhos dos empreendedores sobre a importância de se valer do mercado online para potencializar seu alcance e maximizar seus lucros.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU INGRESSO

Foto: Arquivo Pessoal