Aport Empresarial Inaugura unidade em Santa Maria

O presidente Marcio Rabelo participou, na última semana, da inauguração da sede da Aport Empresarial em Santa Maria. A empresa trabalha com gestão e planejamento estratégico, assessorando empresas que implantar novos processos de gestão, queiram alavancar seus negócios tornando-se mais competitivas.

Além de assessorar as empresas em projetos específicos não só com a criação de planejamentos estratégicos, mas também com acompanhamento dos mesmos por períodos que podem variar de cinco meses a um ano e meio, a Aport também trabalha com captação de recursos junto a bancos públicos e privados, além de representar alguns fundos de investimento.

Um dos sócios da Aport é André Blos, velho conhecido da CDL SM por sua antiga função de superintendente do Sebrae Santa Maria. “Ajudei a fundar a Aport há mais de dez anos em Passo Fundo junto a um amigo. Mas nunca fiz parte da sociedade até então. Hoje a empresa tem quatro sócios, aos quais estou me associando. Trabalhamos praticamente na iniciativa privada, porém temos clientes como CDL Passo Fundo, entre outras entidades. Atendemos de micro até grandes empresas como hospitais, universidades e grandes varejistas”, explica Blos.

A Aport atua há onze anos na região de Passo Fundo e possui também uma unidade em Itajaí (SC). Sua sede em Santa Maria foi instalada na Rua André Marques, 820, sala 602, Edifício Office Tower. O telefone para contato é 55 3027 4620. Para conhecer melhor a Aport, acesse www.aportempresarial.com.br.

Texto: Guilherme Bicca
Foto: Arquivo Pessoal